domingo, 15 de dezembro de 2013

Vitaminas e mais Vitaminas


Na segunda feira comecei a tomar a Geleia Real, nosssaaaaaa achei o gosto horrível, mas tudo pelos nossos Bebês. Achei o gosto bem ácido meio parecido com Yakult rssss, fiquei com o gosto o dia inteiro na boca e para ajudar fiquei enjoada o dia inteiro, sei lá se foi coisa da minha cabeça, mas fiquei assim. Meu marido não tomou na segunda começou a tomar na terça, ele que é super desencanado com tudo não achou tão ruim assim, então combinamos de acordar um pouco mais cedo tomar e voltar para a cama, mas como meu marido é um fofo, ele esta levando todos os dias para mim na cama, como sou super dorminhoca tomo que nem vejo então não esta sendo mais tão ruim.
Como eu já havia marcado minha consulta com a Doutora Daniella Castellotti eu mandei um e-mail para ela para tirar umas dúvidas quanto ao exame de Videohisteroscopia Diagnostica ela, muito gentil me respondeu logo, no mesmo dia, achei isso o máximo. Nós quando estamos passando por um tratamento assim precisamos tanto de atenção e acho que ela já ganhou um pontão com a gente, espero muito gostar dela como muitas meninas gostam.
Bom, estamos tomando as vitaminas direitinho estamos super confiantes dessa vez, eu principalmente, da primeira vez tinha uma sensação estranha acho que no fundo eu sabia que não ia rolar mas, agora estou confinante não sei porque mas quero continuar com essa sensação.
Desta vez pretendemos não contar para ninguém, ninguém mesmo. Minha mãe é a melhor mãe e mulher do mundo pra mim e todos da minha casa também são, mas quero passar isso apenas com meu marido e poder festejar com eles quando estiver com o nosso positivo nas mãos.  
Agora é só aguardar o dia 13 de Janeiro, não vejo a hora de chegar esse dia rsssss. Não....não sou nem um pouquinho ansiosa rsss.
Bjs e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário