sábado, 7 de dezembro de 2013

Consulta agendada para Janeiro

Olá,
Como eu havia mencionado ontem, hoje liguei cedinho no Consultório da Dr Daniella (a pessoa que me atendeu era uma Fofa, Thaís o nome dela) para marcar a consulta, mas como já era esperado, entrara de férias e a consulta ficou só para Janeiro. Achei tão engraçado, vou começar tudo de novo na mesma época do ano passado, mas tenho certeza que dessa vez será tudo diferente.
Continuo lendo o Blog da Thais, que esta gravidissima, prestes a ganhar a neném e peguei varias dicas de vitaminas. Outra coisa que preciso fazer, mas que deixarei pra fazer em Janeiro mesmo PARAR DE FUMAR (podem me xingar) sei que devia parar desde ontem por conta da nicotina no organismo çblá blá blá mas não é tão fácil assim, quem fuma sabe. No meu outro tratamento consegui parar foi muito bom pra minha saúde.
Voltando ao assunto da consulta !!! Ficou agendada para dia 13 de Janeiro (adoro esse número tenho vontade até de fazer uma tatuagem com o número 13), as 18:00 horas, estou super feliz, acho que da para perceber. Achei o preço da consulta bem carinho mas vamos lá. Como eu disso para meu marido, não adiantou nada a gente pagar barato da outra vez e eeeee nada né, as vezes o barato sai bemmmmm caro.
Neste tratamento quero fazer tudo com muita calma e começar a me preparar desde já. Hoje combinei com meu marido de comprarmos as vitaminas amanhã, ele disse que vamos engordar antes de engravidarmos (brincadeirinha dele).
Bom por hoje é só. Amanhã ou na segunda mesmo eu continuo a escrever sobre nossas experiências rumo a nossa nova jornada, e conto quais vitaminas comprei.

Bjs e a boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário