quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sensível

Nossa, estou sensível !!!
São tantas coisas que passam na nossa cabeça nesta fase que só a gente que passa sabe. É triste pensar que não posso entrar no quarto com meu marido e olhar para ele e dizer que hoje quero que ele me de um filho. Apesar de que peço isso a ele praticante todos os dias, mas não podemos do modo convencional e eu queria muito isso, mas tenho que entender que ele
fez uma escolha na vida dele no passado que era melhor para ele.  
Hoje estou muito sensível, com uma vontade enorme de chorar. Acabei de ver um Blog de uma fotografa de NewBorn e de Grávidos, muito lindo e fiquei imaginando meu marido e eu naquelas fotos, como seriam, como serão. Fico me imaginando com aquele barrigão lindo e meu marido com uma cara de babão que com certeza ficara.
Peço a Deus que escute minhas preces e que consigamos realizar o nosso sonho, mas peço também que seja no tempo dele que só ele sabe o que melhor par nos.  Ele já anda fazendo muito por nós e sei que fará muito mais ainda. Desculpe meu desabafo estou sensível mesmo quero logo que chegue o dia da nossa Consulta e que esteja tudo bem conosco para iniciarmos o nosso tratamento e que Deus nós de paciência e disposição para encararmos mais essa.
Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário