segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Geleia Real Pon Lee

Olá,
No sábado fui buscar no Salomão Zoppi o exame de Cariótipo com Banda G, como seria óbvio não consegui entender nada rssss, nadinha. Peguei o meu e o do Lú, espero que esteja tudo bem, acho que estão.
Daí no domingo fomos na farmácia comprar as vitaminas e o farmacêutico meu indicou comprar Centrum, na hora fiquei meio na dúvida mas ele disse uma coisa que tem toda a razão que não adianta nada tomar doses maiores de vitaminas porque o corpo só absorve o que ele precisa e o resto ele descarta, e é verdade, daí levei só ele mesmo. Até pensei em comprar hoje o Vitergan Zinco mas achei melhor esperar um pouco e a gente só tomar esse mesmo.
Hoje o Lú foi no Mundo Verde e comprou a Geléia Real, daí resolvi colocar o que na bula aqui para mais informações pois antes havia procurado na net sobre ele e não achei muitas coisas então Voilà:

Geléia Real in Natura 100% Pura
A Geléia Real é uma secreção glandular (semelhante ao leite) viscosa, amarelada, produzida pelas abelhas Amas para a alimentação dos embriões e da Rainha durante todo o seu ciclo vital. Uma abelha normal vive em torno de 6 semanas, enquanto a Rainha, por ser alimentada ininterruptamente com Geléia Real, amplia sua vida em até 4 anos ou mais.
A Geléia Real Pon Lee é um alimento concentrado rico em proteínas, vitaminas e minerais, seu consumo regular contribui para uma vida saudável.
A Geléia possui:
Água, proteína, Minerais, aminoácidos, Elemento R, Vitaminas: B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9  e em menores quantidades B12, vitamina A, vitamina C, vitamina D e vitamina E.


Fonte: Pon Lee Royal Jelly

Muito interessante né, saber que as melhores e mais simples coisas estão na própria natureza.
Então por hoje é só pessoal, vamos ver como iremos reagir as vitaminas.


Bjs e Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário