quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Pallets para passar o Tempo !!!

Enquanto meu BBzinho não esta no forninho tento ocupar minha tão preciosa mente com outros assuntos. O meu maior sonho era ter uma mesinha de pallets, isso mesmo pallets, simplesmente adooooro. Então um dia indo trabalhar passei em frente a um galpão que fica na marginal pinheiros e resolvi parar e perguntar o preço. Nem sai do carro e perguntei de dentro mesmo quanto custava, não conhecia o lugar e fiquei meio cismada, então o velinho veio e disse que custavam 10 reais cada, como nunca ando com dinheiro sai catando todas minhas moedinhas e acabei levando dois, super lindos e novinhos.
Liguei para o meu marido toda feliz kkkkk. Depois acabei levando para a casa do meu pai para lixar pois moro em apartamento e meu maridinho tem sinusite, rinite e todos os ites que podem imaginar, não seria legal fazer isso num ambiente fechado. Enfim acabamos comprando os materiais para apronta-lo. Queria fazer em estilo oriental com futons e tudo mais.
Abaixo esta a foto do pallets quase pronto e das minhas almofadas em estilo futons que eu mesma criei, adorei fazê-las tenho muito que aprender ainda, mas quero ir treinando, pois tudo o que diz respeita a decoração do quartinho do meu bebê eu mesma quero fazer.
Espero que gostem....e não riam rsssss
Bjs e um Feliz Natal cheio de realizações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário