sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Primeira consulta.

Hoje é minha primeira consulta para meu terceiro tratamento. Nunca fiz tratamento com o Dr Arnaldo. Vamos ver como será. Estou muito feliz me sentindo muito bem e confiante.
Desceu para mim ontem bem fraquinho quase desmarquei a consulta achando que estava enganada mas hoje já está normal desceu mesmo rsssss.
Talvez comece a aplicar os medicamentos hoje mesmo.
Depois do susto que passei com meu exame de chagas  era só o que me faltava mas Graças a Deus esta tudo bem.
Meu exame de sorologia para chagas deu   indeterminado então o médico que avaliou achou melhor eu procurar infectologista isso tudo uma semana antes de começar meu tratamento. Fiquei desesperada pois achei que não encontraria um médico a tempo. Mas para minha surpresa em Alphaville tinha um médico para o próximo dia. Quase não acreditei. Fui até o médico e lá mesmo ela já descartou a possibilidade de ter essa doença mas para desencargo pediu para repetir o exame. Fui então no mesmo laboratório que havia feito o primeiro no Delboni de Alphaville e a tarde saiu o exame que deu dessa vez "Não Reagente". Graças a Deus.
Bom por hoje é só. Amanhã volto para contar como foi minha primeira consulta.
Bjs e boa sorte para nos.
Maria passa na Frente sempre.amem

☺😊😊😊😊😁😁😁😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário