terça-feira, 26 de janeiro de 2016

10º Dia de Indução



Passando para atualizar a situação do meu tratamento.
Ontem foi feriado em SP e descansei bastante, até demais rssss
Fui ontem na minha 5° Consulta desta vez foi com a Dr Amanda, na 4º Consulta foi com o
Drº Rogério. Todos muito atenciosos.
Então a Drª fez minha US e viu que meus folículos estão bem fortes e crescendo bastante.
Tem 12 com tamanhos entre 17 e 19 mm
Só que minha dosagem de Estrogênio esta altíssima, ela achou melhor não arriscar uma transferência agora, acha melhor congelar e esperar o próximo ciclo até que todas as dosagens estejam normais.
Ontem fiz mais uma aplicação de Menopur, a última, e hoje aplicaremos o Ovidrel as 20:00 em ponto e duas doses de Orgalutram, a última também.
Minha coleta ficou agendada para quinta feira as 07:00 horas na Huntington.
Bom agora é só esperar para ver quanto embriões teremos, estamos rezando para ter bastante...
Bjs e até quinta feira.

Feliz da Vida rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário