quinta-feira, 17 de julho de 2014

IPGO


Olá Meninas!!! Finalmente nos decidimos, iremos fazer Embrioadoção (Adoção de Embriões Congelados).
Tudo começou no dia 25/03/2014 quando li matérias e no próprio e-family sobre adoção de embriões. Tive a ideia de perguntar para a Mariana da IPGO se lá havia esse tipo de tratamento, tão logo ela me respondeu dizendo que havia um embrião doado de D5, e que os doadores eram Brancos, dai como já havia passado na Clínica da Dra Dani também enviei um e-mail perguntando para elas se também faziam esse tipo de tratamento. Bom resumindo na Dra Dani também tinha, mas era mais caro do que a IPGO só que eram 3 embriões de D3, pra mim isso significa mais chances.  
Infelizmente ou felizmente, não sei ainda, não consegui reservar os embriões, pois teria grana só em agosto para pagar todo o tratamento. Fiquei triste pra caramba, mas entendi a situação. Foi então que no dia 15/04/2014 novamente mandei um e-mail para a Mariana (meu anjo da guarda rsss) perguntando se o embrião estava lá ainda, mas ela disse que não estava, então me avisou que tinha 3 embriões de D3 com o mesmo tipo sanguíneo do meu marido e meu e o mais incrível com exatamente nossas características.
Nesta época já tínhamos conseguido guardar grana e resolvemos marcar uma Consulta com a Dra Amanda Volpato para falar sobre o tratamento, já que nunca tínhamos falado com nenhum médico sobre o assunto, o que nós sabíamos eram apenas pesquisas.
Já conhecia a  Dra Amanda de uma outra consulta nesta minha peregrinação de Clínicas mas tive outra impressão dela desta vez, ela nos explicou muito bem como seria o tratamento e saímos de lá muito felizes. Bom, agora estamos na contagem regressiva para fazer a Transferência dos meus Bebês.  A Dra disse que, como sou bem regulada ela vai fazer no meu ciclo com menos uso de medicamentos, o chamado ciclo natural.  Minha próxima menstruação esta prevista para o dia 04 ou 05 de agosto, então quando estiver para ovular iremos fazer a transferência.
Estou tomando todas as vitaminas, consegui parar de fumar (graças a Deus) e beber também.
Agora é só aguardar !!!!

Bjs e assim que começar o tratamento volto com as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário