quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Enfim Fim !!!! Feliz 2016

Oláaa ...

Quanto tempo não passava por aqui.
Vamos falar um pouco então sobre o que aconteceu comigo este ano.
Desde que eu havia feito meu último tratamento não quis mais escrever pois não tinha assunto e muito menos sabia quando ia poder fazer um novo tratamento devido ao alto custo.

Um belo dia uma pessoa entrou em contato comigo pelo e-mail dizendo que queria saber sobre a adoção de embriões então começamos a trocar experiências por e-mail e nos tornamos amigas.

Assim que retomei este assunto em minha vida entrei em contato com a IPGO para saber se havia embriões para adoção, tendo em vista que há épocas que é muito difícil conseguir um embrião. A Mari me disse que havia um embrião de 5 dias, marcamos uma consulta para conversar com o Dr Arnaldo sobre o assunto.

Mas no meio de exames e consultas e muita conversa com meu marido decidimos que faríamos o tratamento desta vez com meus óvulos, pois não tenho “problemas” de ovulação e etc.

Então decidimos importar espermatozoides dos EUA, assim fizemos escolhermos um doador que nós identificamos. Os peixinhos demoraram uns 2 meses para chegar.

Fiz todos os exames inclusive os que não haviam feito nas outras tentativas e o médico descobriu que tenho trombofilia e terei que usar Heparina.

Agora já estamos na reta final para começarmos o tratamento tão esperado.
Clínica paga, remédios comprados, vitaminas tomando a 3 meses e ácido fólico também.

Bom, é isso ai.

Que 2016 seja repleto de bênçãos e que Deus ilumine nossos caminhos, que todas as mulheres que clamam por sua intervenção alcancem seu tão esperado milagre.

Deus nos abençoe.

Bjs e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário