terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Consulta com a Dr Daniella Castellotti



Consulta com a Dra Dani,

Meninas ...passei na Consulta com a Dr Daniella Castellotti e simplesmente adorei, é como as meninas do EF já tinham me avisaso ela é demais mesmo, super humana acima de tudo.
Nossa consulta foi no dia 27/01 as 18:00 horas ela acabou se atrasando um pouco mas nada que não seja compreensivo afinal não sou a única com problemas no mundo.
Conversamos bastante, contamos tudo o que se passou na nossa primeira FIV e ela nos aconselhou a fazermos com os peixinhos do meu marido e com o de Doador também, tudo ao mesmo tempo, achei isso o máximo porque na outra Clínica que fiz a FIV o médico disse que não podia fazer isso, até sugerimos isso pra ele mas não sei porque ele disse que não fazia. Então agora é só terminar de guardar a GRANA que não será pouca e torcer para que tudo de certo.
Já estamos tomando todas as vitaminas que ela nos receitou e eu por conta estou usando a Geléia Real que peguei sugestão da Thais e das meninas do EF.
Fico às vezes um tempão sem escrever porque não tenho novidades ou porque estou deprimida mesmo e nem consigo me expressar.
Bjs e sorte para todas nós.




 Ah e só um PS mandei um e-mail para ela no domingo as 23:00 horas e ela me respondeu imediatamente, então já deu pra perceber que se eu precisar dela lá ela estará, isso pra mim não tem preço....


2 comentários:

  1. Olá, Fabiana, tudo bem?

    Qual vitamina a dra Daniela te passou?
    Estou tomando geleia real e Centrum por conta própria.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia,
    Perdoe-me não vi seu comentário, fiquei afastada um tempão daqui não queria tocar no assunto, mas agora estou pronta, vamos lá.
    Não sei se ajuda mais, mas eu estou tomando vitamina C, vitamina D , vitamina E e Ácido Fólico.
    Desculpe-me.
    Bjs

    ResponderExcluir