terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Paciência é uma Virtude (quem disse isso mesmo???)


Bom !!!
Da para perceber, faz um tempão que não passo por aqui. Foi proposital estava ficando maluca, minha cabeça fica a mil não sei por que, ao mesmo tempo em que morro de vontade de ter um bebê bate uma insegurança fico pensando se o que esta acontecendo com a gente não é um sinal para não termos filhos mesmo. Da vontade de desistir de jogar tudo para o alto.
Essa semana disse para meu marido que não sabia o que queria ao certo dai ele me disse pra gente esquecer isso de uma vez por todas e começarmos a focar em outra coisa, dai até pensei em doar ou vender meu medicamento mas  disse para ele que não sei bem o que fazer.
Nossa consulta na Dr Dani foi reagendada para o dia 27 /01 era pra ser no dia 13 mas ela tinha neste dia uma Cesariana, motivo muito justo não tenho nem o que reclamar. 
Na verdade sempre pensei uma coisa, que se todo mundo passasse por algo como a gente, pensaria bem em ter um bebe porque acho que existem momentos que não é isso mesmo que a gente quer dai tem momentos em que ficamos malucas para ter um filho.

Não sei, acho que estou ficando maluca, espero que passe. Ainda não desmarquei minha consulta, quase desmarquei ontem, mas ouvi uma vozinha no fundo dizendo para não fazer isso agora. E pra ajudar essa noite sonhei que estávamos em uma escolinha verificando se havia vaga para nosso bebê, muito louco né......


Paciência é uma virtude e virtude essa que não tenho !!!

Boa semana para todos !!!!   :0)

3 comentários:

  1. Oi Fabiana, obrigada por comentar no meu blog! Li seus posts e te entendo perfeitamente. há quanto tempo você tenta e quantos anos você tem? Eu passei pelos mesmos questionamentos que você... eu tava crescendo na carreira e quando tudo dava errado eu pensava: será que não era pra ser assim mesmo? As vezes eu ia na casa de amigas com bebês e via elas com a casa toda revirada, o cabelo todo despenteado, olheiras, roupa furada, aquela bagunça e eu lembrava do status e importancia que eu tinha na empresa e pensava: será que é isso que eu quero mesmo? Só que sabe o que aconteceu? Esse pensamento fez com que eu me boicotasse por anos e anos a fio. Sabe, não me arrependo, mas agora sei que estou decidida, já vivi o que tinha que viver, já fiz o curriculo que eu queria fazer, já passei dos 30 e agora acho que está na hora de parar de me boicotar e resolver: se eu quero, tenho que querer até o fim, sem balançar, sem colocar desculpas ou motivos no meio! E mais: nem tudo que dá errado tem explicação... as vezes só deu errado mesmo, não é castigo, não é desmerecimento nem falta de capacidade! bjs e to torcendo por vc :)
    Passa lá no meu blog, fui na consulta ontem!!! http://eutambempossosermae.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana, tudo bem e vc?
    Então tenho 32 anos e começamos a tentar mesmo em Janeiro de 2013 quando fiz minha primeira FIV. Meu marido fez vasectomia há muitos anos atrás e uma reversão no caso dele não é mais recomendado.
    Pois é, esse mundo é muito difícil mesmo e só nós mesmas que podemos entender umas as outras. Por isso fiz o BLOG, meu marido e eu conversamos muito a respeito mas tem dias que acho que nem eu mesma me entenderia imagine ele então. A gente acaba de boicotando mesmo, eu já me vi fazendo isso várias vezes, mas agora o problema é outro, grana, como são caros esses tratamentos e nem sempre a gente tem disponível 20 mil reais não é .... Mas estamos economizando e acho que iremos fazer mesmo somente em Novembro, fazer o que !!!! Acho que isso que acaba me fazendo desistir as vezes ... mas de repente me bate aquela vontade sei lá de onde, e é onde encontro forças para continuar tentando...
    Mas é isso ai, nada de ficar se lamentando.
    Obrigada por passar aqui no meu cantinho tão especial e intimo onde expresso exatamente o que estou sentindo sem medo de nada.


    Bjs e boa sorte para vc também ...Estou torcendo para que vc consiga logo....

    ResponderExcluir